Cagepa anuncia falta de água em Cabedelo e mais 23 bairros de João Pessoa nesta terça (24)


Serviço de manutenção elétrica em uma das estações causará a suspensão de água em toda a cidade de Cabedelo.
A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou nesta segunda-feira (23) que faltará água na terça-feira (24) das 6h às 18h em 23 bairros de João Pessoa e em todo município de Cabedelo, na região metropolitana da capital. De acordo com a Cagepa, um serviço de manutenção elétrica na estação elevatória de água bruta na Barragem de Gramame, no Litoral Sul, interromperá o abastecimento de água.
Conforme a Cagepa, a suspensão do fornecimento de água em João Pessoa atingirá os bairros de Valentina, Colinas do Sul, Benjamin Maranhão, Mangabeira do I ao VII, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cabo Branco.
O diretor de Operação e Manutenção da Empresa, Marco Túlio Zírpolli, informou que a manutenção faz parte da rotina e serve para que não haja problemas futuros no sistema elétrico da estação e seja garantido que as máquinas trabalhem de forma satisfatória. A Cagepa informa que os clientes que quiserem tirar dúvidas podem entrar em contato gratuitamente através do número 115.
Fonte: G1 PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger