Botafogo-PB vence o Treze por 2x1. Confira aqui o placar da rodada do campeonato paraibano


Hoje à tarde foi disputado o emocionante "clássico tradição" entre Botafogo e Treze no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Como era esperado, foi um jogo de muito equilíbrio, mas no final prevaleceu a superação da equipe botafoguense, que venceu de virada por 2 x 1 e saiu de campo aclamada pela torcida. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano.
Os gols foram marcados por Doda para o Treze, cabendo a Edgar e Jales carimbar a vitória do Botafogo. O jogo começou com o Galo dominando a situação e logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o meia Doda, abriu o placar, fazendo a torcida acreditar que seria mais uma vitória do alvinegro de Campina Grande. Mas a história do confronto mudou, pois o Belo passou a comandar o jogo pressionando os visitantes e chegando ao empate.
Com o gol de empate marcado por Edgar, o Treze diminuiu mais ainda suas ações, deixando que o Belo tivesse maior domínio de jogo. O meia Leomir e o atacante Edgar tomavam conta das ações na equipe da Capital, fazendo com que o crescimento da pressão sobre o Treze fosse constante.
No segundo tempo, mudanças foram feitas, mas só deram certo no Belo, que chegou a vitória com uma falta cobrada por Nino Paraíba, onde a bola desviou em Jales e foi parar nos fundos das redes trezeanas, fazendo de virada Botafogo 2x1 e dando números finais ao confronto. Com o resultado, o Treze sai da liderança para o segundo lugar, enquanto o Botafogo vai a 25 pontos, sobe para a sexta posição e continua com chances de classificação ao G4.
Campinense líder
Mais que um presente a nação rubro negra! Foi assim a vitória do Campinense diante do Auto Esporte, na tarde deste domingo (15). Na semana em que comemorou 97 anos, a Raposa venceu o time automobilista pelo placar de 2 a 1. Com o resultado favorável o Campinense tornou-se o novo líder do Campeonato Paraibano.
Goleada do Paraíba
Na estreia de Silva Baiano no comando do time, em substituição a Pedrinho Albuquerque, o Paraíba interrompeu uma série de cinco vitórias do Nacional de Patos, ao golear o rival sertanejo por 4 a 0 neste domingo (15), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. De quebra, o Tricolor tirou o adversário do G4. Geovani, Danúbio, Lee e Bruno, marcaram os gols do time cajazeirense. Com o resultado, o Paraíba chegou aos 28 pontos ganhos, ficando na terceira posição, enquanto o Naça cai para quinta, com 26 pontos.
CSP ganha fora de casa
O confronto entre Esporte e CSP registrou mais uma goleada para o Campeonato, com a vitória do CSP por 4 a 1. A partida aconteceu neste domingo (15), no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Com 24 pontos conquistados, o CSP segue com chances de se classificar para a próxima fase da competição, já que nas três próximas rodadas, a equipe vai enfrentar o Campinense e o Nacional de Patos, concorrentes diretos na luta pela classificação.
Sousa vence nos acréscimos
Na tarde deste sábado (14), abrindo a décima sexta rodada, o jogo entre Sousa x Flamengo terminou com vitória alviverde nos instantes finais. Com o placar de 2 a 1 conquistado nos acréscimos, o Dinossauro voltou ao G4 e segue na briga acirrada por uma vaga no quadrangular final do Paraibano 2012.
Fontes: Paraíba Já com Agora Esportes e Voz da Torcida
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger