Wellington Brito concede entrevista à Miramar FM e fala sobre a Frente Partidária


O vereador e pré-candidato do PSB à Prefeitura de Cabedelo, Wellington Brito, foi um dos convidados do programa “Panorama 107”, da rádio Miramar FM (107,7 Mhz), nesta sexta-feira (02/03).
Durante aproximadamente uma hora Wellington respondeu perguntas dos ouvintes, moradores de Cabedelo, e comentou sobre a formação da Frente Suprapartidária para disputar as eleições no município. “A formação desta Frente foi importante para nossa cidade. Sabemos que as divergências de opinião vão acontecer, os debates vão acontecer, mas na democracia é assim”, afirmou o vereador.
A Frente Suprapartidária, formada atualmente por 11 partidos, deve escolher o candidato que disputará a Prefeitura de Cabedelo no mês de abril, após a realização de pesquisas de intenção de voto.
Assessoria de imprensa do vereador
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger