PSC-Mulher de Cabedelo participa de encontro em Sapé e vai comemorar o dia internacional da mulher em todos os bairros cabedelense.


O PSC-Mulher de Cabedelo saiu em caravana no último sábado (3/3) e participou na cidade de Sapé de um grande encontro alusivo ao dia internacional da mulher e vai reproduzir as comemorações em todos os bairros da cidade portuária.
O Movimento Nacional de Mulheres do Partido Social Cristão é uma articulação feminina nacional que tem o objetivo de incentivar a politização feminina e tem ramificações em todas as cidades onde o partido está organizado. A coordenadora do PSC-Mulher em Cabedelo, Josélia Alves, foi a organizadora da caravana que também foi integrada pelo empresário e pré-candidato da legenda a prefeitura portuária o Engenheiro Quintans.
A presidente do PSC Mulher na PB, vereadora Jane Barbosa, foi a anfitriã. Na abertura do evento, em um discurso emocionado, ela fez uma homenagem às mulheres presentes. “Ser mulher é saber calar e falar com o coração. É poder se comunicar sem usar uma palavra. É poder decidir com força e determinação e sentir o peso de nossas mãos. É encontrar a Deus de forma intensa e maravilhosa, pois o amor de Deus é infinito. É poder amá-lo com alma de mulher”, declarou Jane.
Foi disponibilizada para as mulheres presentes, uma palestra com o título “A Mulher na Política: um desafio para o século XXI”, ministrada por Shirley Maria Almeida da Costa, facilitadora SEBRAE, SENAC, SESC, CETEC nas áreas de Comunicação, Gestão, Educação e Comunicação Empresarial. Shirley encorajou as mulheres a agir: "As coisas para as mulheres estão acontecendo em uma velocidade boa em relação aos tempos passados. As mulheres agora devem se impor, pois elas são tão inteligentes quanto o homem e realizam muito bem suas inúmeras atividades", disse a palestrante.
Além da presença da caravana cabedelense organizada pela Josélia Alves, o evento também contou a presença do vice-presidente do PSC Nacional, Everaldo Pereira; do tesoureiro-geral, Rogério Vargas; da presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assumpção; da presidente do PSC Mulher de Sapé, Naja Cristiane Feitosa; do presidente regional do PSC/PB, Marcondes Gadelha; do deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC-PB); do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e das integrantes da Executiva do PSC Mulher Nathali Rolim e Ester Batista.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o PSC Mulher de Cabedelo fará vários encontros este mês com o intuito de aproximar ainda mais o universo político do cotidiano feminino. Os eventos serão realizados em todos os bairros da cidade portuária no decorrer deste mês.

Ascom-PSC de Cabedelo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger