PMN aborta pré-candidatura de Dema e Paulo Nogueira é o substituto.


 Reunidos na noite desta quinta-feira (22), a executiva municipal do PMN e os pré-candidatos da legenda, decidiram mudar de estratégia política no município de Cabedelo e definiram o nome do jornalista Paulo Nogueira como o pré-candidato da legenda a prefeitura da cidade em substituição ao nome do ex-vereador Dema.
De acordo com as informações repassadas a redação pelo membro e pré-candidato a vereador da legenda, Djalvani Fonseca, a reunião foi bastante movimentada e, aproveitando a presença da maioria dos membros da executiva e dos pré-candidatos proporcionais da legenda, foi colocado em discursão que o nome do Jornalista aglutinava mais do que o do ex-vereador Dema.
A proposta foi debatida e aprovada pela maioria dos presentes. Paulo Nogueira é o pré-candidato a prefeito do PMN em Cabedelo.
Perguntado se a pré-candidatura do Ex-vereador Dema teria sido abortada, Djalvani respondeu que mesmo (Dema) ainda não se convenceu, mas, a decisão partidária é soberana e ele não tem apoio da maioria do partido que optaram pelo jornalista Paulo Nogueira. “Dema soma muito no partido, mas como candidato a vereador, o Paulo representa melhor o Partido e aglutina mais”. Disse ele.
Ainda de acordo com Djalvani, o partido estará inaugurando sua Sede no próximo dia 01/04, no bairro de Camboinha em Cabedelo, onde pretende instalar seu quartel general.
Da redação com informações de Djalvani Fonseca
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger