Paulo Nogueira diz que é pré-candidato e que o PMN faz oposição ao prefeito, ao PMDB e aos “politiqueiros”.


O presidente municipal do PMN, jornalista Paulo Nogueira, enviou e-mail a redação para informar que houve um pouco de empolgação na versão prestada pelo pré-candidato a vereador Djalvani, que também faz parte da diretoria do partido na cidade. Segundo Paulo, a reunião da última quinta-feira (22) foi bastante movimentada devido a proposta de ser lançado novamente o seu nome como pré-candidato a prefeito, já que o DEMA, também pré-candidato não está correspondendo com as diretrizes do partido que é de OPOSIÇÃO.
“O PMN não está fazendo oposição apenas ao desastroso prefeito José Francisco Régis, afinal esse nem candidato será. Somos oposição ao PMDB de LUCENINHA, de LETO, de DEDO. Somos OPOSIÇÃO ao continuísmo de uma politica arcaica, que levou nosso município ao caos em que se encontra. Nossa posição como partido sempre foi essa. Queremos Cabedelo para os Cabedelenses e não para ser dividida por politiqueiros profissionais”, disparou o jornalista.
Segundo Paulo o povo já entende essa mensagem e foi por esse motivo que o partido decidiu junto com a diretoria retomar seu nome como pré-candidato. “Não há divisão no partido. A partir de agora vamos sentir a sensibilidade do DEMA, ele teve a chance de ser essa oposição e não foi e não temos muito tempo a perder até a convenção”. Enfatizou.
Ainda segundo Nogueira, outros partidos que querem fazer coligação com o PMN, exigem uma definição, o povo de Cabedelo exige um diferencial e o partido vai fazer a diferença. Ele acredita que o ex-vereador DEMA irá refletir bem sobre tudo que aconteceu e vai concordar com o que os filiados e diretoria estão propondo. “Um partido forte e com condições de disputar a prefeitura da cidade. O candidato do PMDB, embora esteja a frente nas pesquisas é a continuidade do atual gestor e é por isso que o povo de Cabedelo não irá apostar novamente nessa aventura”. Alfinetou
O pré-candidato a vereador e membro da executiva, Djalvani, vai providenciar uma sede para o partido no município. Para Nogueira, isso vai identificar a posição de independência política da legenda.
O presidente agradeceu pelas matérias divulgadas e segundo ele, “ambas com suas verdades e um pouco de empolgação do Djalvani e do Dema”. Aproveitou para convidar todos os internautas para visitarem a sede do PMN que fica localizada no bairro do Poço na Rua doutor Lima Neto, 144.  Paulo disse que o PMN não quer fazer politicagem e dispõe de um grupo de pessoas responsáveis e desejosas de reverter esse quadro desonroso para o povo Cabedelense.
Fonte: Jornalista Paulo Nogueira - Presidente do PMN e pré-candidato a prefeito.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger