Partidos que integram a Frente Democrática de Cabedelo reúnem-se para definir regras e o nome do colegiado.


Foi realizada no último domingo 04/03, na sede do PSC de Cabedelo, a 3ª reunião da Frente criada por onze partidos para lançamento da terceira via na cidade portuária paraibana. De acordo com informações do coordenador Cristiano Zenaide, na oportunidade foi apresentado aos representantes dos partidos integrantes da mesma uma proposta de Regimento Interno do colegiado. Nesta está contida as regras de convivência que serão analisadas pelos partidos, entregues para aprovação na próxima reunião já marcada para o próximo sábado 10/03.
Ainda de acordo com o coordenador, uma pesquisa será realizada no mês de abril para auferir dentre os partidos aliados, o melhor nome e este será o pré-candidato da aliança que ficou denominada de FRENTE DEMOCRÁTICA DE CABEDELO. Ficou decidido ainda que antes da pesquisa todos os partidos devam apresentar certidões negativas de seus postulantes. Outra decisão tomada na reunião é que cada partido apresente apenas uma pré-candidatura. Isso leva o PSB que hoje integra a frente com duas postulações, a definir quem sai e quem continua representando o partido na Frente criada. Marcos Patrício e Welington Brito se apresentam como pré-candidatos dos socialistas.
Compareceram a reunião as seguintes agremiações partidárias: PCdoB, PSC, PV, PSB, PDT, PTC,  e DEM. Mesmo confirmando oficialmente participar o PTdoB não compareceu a reunião. O PMN solicitou afastamento da mesma. O PT e PSDB estão analisando junto a seus filiados. Colocaram os nomes a disposição da frente: Sebastião Plácido (PCdoB), Quintans (PSC), Marcos ou Brito (PSB), Ramalho Pinto (PDT), Bérgson Marques (PTC) e Fernando Macedo (DEM). A próxima reunião está marcada para sábado dia 10/03 novamente na sede do PSC.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger