O vereador Jonas Pequeno (PDT) visita comunidades, fiscaliza obras e encaminha na Câmara as reivindicações da população.


Na última sessão, o vereador requereu a reposição de lâmpadas, instalação de manilhas e construção do calçamento em ruas do Recanto do Poço e de outros bairros da cidade. O vereador também requereu Votos de Aplausos à Delegada da Mulher Dra. Nadja Fialho de Araújo e ao Delgado da 7ª DD, Dr Ademir Fernandes de Oliveira.
 O Vereador Jonas Pequeno – PDT que na semana passada visitou os bairros da periferia da cidade colhendo reivindicações e fiscalizando obras públicas. E, atendendo a solicitação dos moradores do bairro Recanto do Poço, apresentou na Sessão dessa quinta-feira (22), requerimentos direcionados ao Secretário Municipal de Obras Públicas, Eliomar da Silva Santos, solicitando benefícios para a localidade.
Em um dos requerimentos, Jonas Pequeno pediu a reposição de lâmpadas nas Ruas Terezinha Costa e da Rua Ruy Barbosa. No outro documento, o parlamentar requereu a instalação de manilhas na Rua Presidente Epitácio Pessoa, assim como a execução do calçamento da mesma via.
O vereador Jonas Pequeno (PDT), reiterando as solicitações já feitas anteriormente, apresentou requerimento destinado ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Alberto de Albuquerque Bezerra, pedindo o calçamento da Avenida Santa Cavalcante e da Rua Joaquim Noberto Ferreira, a recuperação do “quebra mola” do calçamento da Rua João Pires de Figueiredo e a reposição do calçamento da Rua Cassiano da Cunha Nóbrega.
Na sessão, o vereador ainda aprovou um requerimento solicitando que seja consignada, na Ata dos trabalhos do Legislativo, moção com Votos de Aplausos à Delegada Nadja Fialho de Araújo, da Delegacia da Mulher, e ao Delegado da 7ª Delegacia Distrital, Ademir Fernandes de Oliveira.
Segundo Jonas Pequeno, os aplausos são bastante justos, pelo excelente trabalho que esses dois delegados vêm desenvolvendo no Município de Cabedelo.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger