Morador do bairro Bela Vista 2 reclama da falta de infraestrutura e segurança.


O universitário Fabio Fernandes, morador do bairro Bela Vista 2, em Cabedelo, nos enviou um e-mail relatando a insegurança e a falta de infraestrutura existente em seu bairro. Ele descreve um fato ocorrido em uma casa na avenida principal do bairro que foi roubada, a família amarrada sofreu diversas ameaças. Segundo ele, por três bandidos armados que se aproveitaram do mato alto nas ruas e da iluminação precária para agir.
Fábio afirmou existir no bairro, um bueiro aberto ha mais de dois anos. Oficio foi encaminhado a secretária competente e nada foi feito até agora. Outro problema apontado pelo jovem Fernandes é o lixo produzido pelas obras existentes no local. “O lixo toma conta dos terrenos, isso atrai insetos e parasitas, já matei escorpião na sala de casa, muitas moscas também e ninguém faz nada para mudar isso?” questiona ele, acrescentando “Quem vê de fora acha tudo isso lindo, se pagar um IPTU alto pra ter o que em troca? quando aparecem melhorias via governo federal ainda tem gente que acha ruim, vai entender...”. Concluiu.
Em resposta a Fábio, o ex-vereador DEMA assim escreveu em uma rede social: “Amigo Fábio, moro em Cabedelo há 59 anos, desde que nasci e nunca vi tamanho descaso com o município, seus moradores e visitantes. A culpa é da má gestão e da falta de fiscalização por parte dos órgãos fiscalizadores. Para seu conhecimento no mês de fevereiro a Prefeitura de Cabedelo, cidade de 59.000 habitantes, recebeu sozinha de Repasse de ICMS Governo do Estado, (sem gastar nenhum CENTAVO), em torno de R$ 5.900.000,00; enquanto 12 das trinta maiores cidades  do Estado onde vivem 619.000 habitantes, receberam juntas R$ 5.800.000,00. Estou solidário com sua decepção,  preocupação e desânimo. Abraços DEMA”.
A nossa redação também está solidária com o leitor Fábio e nos colocamos a disposição para o bom debate e exposição das reivindicações e divulgação das boas ideias. Nesse sentido, fazemos nossa parte publicando no Cabedelo na Rede e no Renascer em Notícia, sua indignação e reivindicação. Compartilhe com seus amigos.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger