Maranhão anuncia Luceninha como o pré do PMDB a prefeitura de Cabedelo.

Maranhão anunciou a chapa do PMDB
Na última sexta-feira (23), o PMDB reuniu, mais uma vez, suas principais lideranças partidárias paraibanas para anunciar a chapa que será referendada na convenção do partido para disputar as eleições majoritárias na cidade portuária. Após pesquisa de opinião pública, ficou confirmado o nome de José Maria de Lucena Filho (Luceninha) para disputar o cargo de prefeito e o de Wellington Viana França (Leto) para integrar a chapa na condição de candidato a vice-prefeito. Luceninha venceu Leto na disputa e coube ao ex-governador José maranhão anunciar o resultado da pesquisa que definiu entre os dois nomes.
Wilson Santiago, Leto e Luceninha
Além da presença do ex-governador, o evento que aconteceu no Cabedelo Clube, contou com a presença dos senadores Vitalzinho e Wilson Santiago, dos deputados federais Benjamim Maranhão, Manoel Júnior e a deputada Nilda Gondim, da direção estadual e municipal do partido, dos pré-candidatos proporcionais da legenda e de várias lideranças locais do partido e de agremiações aliadas. Na oportunidade, além do núncio dos pré-candidatos majoritários, o partido instalou o PMDB Jovem e PMDB Mulher em Cabedelo. Júnior Datelle e Graça Rezende coordenarão os respectivos órgãos do partido no município.
Benjamim Maranhão, Luceninha, D. Nilda
“Não basta apenas lutarmos para preencher a cota de 30% das vagas do partido nas eleições. Nós temos que entrar na luta para ganhar, porque temos competência e responsabilidade para isso. Portanto, vamos avançar mais; vamos fazer valer a nossa força”, conclamava Dona Nilda presidente do PMDB Mulher estadual e Graça Rezende (esposa do líder político e ex-prefeito de Cabedelo Edésio Rezende) que assumiu a presidência do núcleo feminino peemedebista na cidade conclamando as mulheres do município a entrarem de cabeça na luta pela melhoria das condições sociais e econômicas da cidade, e especialmente a ingressarem e ocuparem os seus espaços na vida político-partidária.
Junior Datelli e Graça Rezende
A presidente do Diretório Municipal do PMDB de Cabedelo, Isabelle Rezende, lembrou que a presença da mulher no PMDB em nível nacional é muito significativa. “O PMDB é hoje o partido político com maior número de filiadas (1.025.337 mulheres), dentre as quais 108 prefeitas, 136 vice-prefeitas, 1.115 vereadoras; 17 deputadas estaduais, sete deputadas federais e uma senadora”, observou. Da mesma forma também foi instalado o do PMDB Jovem na cidade e ficou sob a responsabilidade do pré-candidato a vereador Júnior Datelli.
Força política – A festa do PMDB de Cabedelo reuniu no Cabedelo Clube, no Centro da cidade, nomes de peso da política paraibana. Além da deputada federal Nilda Gondim, prestigiaram o evento o ex-governador José Maranhão, o senador Vital do Rêgo Filho, o integrante do Parlamento do Mercosul (Parlasul), Wilson Santiago, os deputados federais Benjamim Maranhão e Manoel Júnior, e o presidente regional do PMDB, Antônio Sousa. A Mesa Diretora dos trabalhos também foi composta pelo ex-prefeito Edésio Rezende, pela presidente do PMDB Mulher municipal, Graça Rezende, do PMDB Jovem, Junior Datelli e pela presidente do Diretório Municipal do PMDB de Cabedelo, Isabelle Rezende.
Texto e fotos: Aguinaldo Silva com assessoria.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger