Luceninha agenda entrevista coletiva para rebater informação de inelegibilidade.


Pré-candidato diz que não é de agora que ele está sendo vítima de perseguição política

O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), vai conceder uma entrevista coletiva no o dia 9 deste mês para rebater informações divulgadas na imprensa de que ele não poderá ser candidato nas eleições 2012.
As especulações começaram a ser levantadas porque Luceninha foi condenado em 2008 por propaganda irregular pela Justiça Eleitoral, sob a acusação de cometer abuso de poder econômico e político. Na ação, Luceninha, que à época presidia a Câmara Municipal de Cabedelo, foi acusado de utilizar carros alugados ao Poder Legislativo em favor de sua candidatura.
O peemedebista alega que está sendo vítima de perseguição política e pretende mostrar que é ‘ficha limpa’. Segundo ele, essa perseguição vem acontecendo desde o outubro do ano passado quando tentaram tirar o comando do partido dele.
Ele reconhece que chegou a ser multado pela Justiça Eleitoral, mas isso não tiraria dele o direito de disputar a eleição na ‘Cidade Portuária’.
O local e a hora da coletiva não foram informados pelo pré-candidato.
Roberto Targino – MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger