Liga cabedelense vai homenagear Cristiano Zenaide e dois árbitros da FPF


Cristiano Zenaide e dois árbitros da FPF vão receber a mais alta comenda da Liga Cabedelense de Desportos.
Os árbitros Ivan Fernandes (Pitombão) e Aurélio Folha, e o ex-secretário estadual de esportes, Cristiano Zenaide, serão homenageados com a mais alta Comenda da Liga Cabedelense de Desportos. A informação foi repassada pelo desportista Rosinaldo Elias (Gororoba), presidente da liga.
A cerimonia de premiação vai acontecer dentro da rodada da Copa Verão 2012, na manhã do próximo domingo 18/03, no campo do Havaí, no Recanto do Poço, em Cabedelo, localizado às margens da BR 230. Na oportunidade, segundo informou Gororoba, estarão presentes: a presidente da FPF Rosilene Gomes, os presidentes dos 12 clubes que disputam a Copa Verão 2012, diretores da liga e do Grupo Quintans, patrocinador do campeonato.
O ex-secretário de esporte e juventude do governo Maranhão, Criastiano Zenaide, e os árbitros Ivan Fernandes (Pitombão) e Aurélio Folha, serão homenageados com a comenda Mérito Desportistas. A mais alta comenda da entidade. Vários cronistas esportivos da imprensa paraibana foram convidados e estarão presentes ao evento.
 Os clubes que participam da copa são: Flamengo de Camalau, Flamengo do Poço, Camalau Futebol Clube, Parma do Renascer, Gama do Jardim Gama, Cruzeiro do Renascer,  São Sebastião Futebol Clube, Havaí do Recanto do Poço, Unidos de Camboinha, Arrumadores Futebol Clube e o Nacional de Cabedelo. Leia a matéria de abertura da Copa
Aguinaldo Silva.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger