Energisa atende a comunidade e retira poste que atrapalhava o trânsito.


Poste causava acidentes e atrapalhava o trânsito da rua.
Após várias solicitações do presidente da associação de moradores de Oceania VI, Marcelino Ferreira e, da carta do Sr. José Marques Leal solicitando providencias (que transcrevemos abaixo), remetida a gerencia de manutenção da empresa, eis que a Energisa  mandou retirar o poste que estava no meio da rua do loteamento, atrapalhando o trânsito. Isso, depois de vários acidentes com danos materiais para os motoristas.
Como podemos ver pela foto, o poste estava situado na entrada da rua, motivo pelo qual o Senhor José Marques Leal, ao fazer uma manobra de ré, teve danificado o para choque traseiro de sua Hilux 2000, KLP-1679-PB.
Na conformidade das informações repassadas na carta de seu José Marques, o dito poste ainda levou prejuízos para os senhores Marivaldo Costa da Silva e Fernando Bezerra de Andrade que também foram de encontro ao poste enquanto manobravam.
A corta de seu Leal não tem a data de envio, mas, de acordo com o presidente da associação, Marcelino Ferreira, as solicitações se arrastavam há anos. “Eles tinha conhecimento do problema há bastante tempo, foi encaminhado oficio, fotos, carta, mas, nunca é tarde, fizeram e nós agradecemos”. Disse Marcelino.
Aguinaldo Silva
Leia abaixo a íntegra da carta de José Marques Leal


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger