Em conversa com Luceninha o Ministro Aguinaldo Ribeiro promete empenho em causas de Cabedelo.

Pré-candidato conversou com Aguinaldo durante chegada ao aeroporto Castro Pinto.
Aproveitando o rápido encontro do ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), com profissionais de imprensa e autoridades, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, o pré-candidato à prefeitura de Cabedelo, Luceninha (PMDB), evidenciou as causas da cidade, a exemplo da conclusão das obras de dragagem do Porto de Cabedelo. O ministro, que cumpriu agenda neste dia 05/03, veio à Paraíba para fiscalizar obras do PAC no Estado.
De acordo com Luceninha, o ministro foi solícito e comprometeu-se em lutar pelas causas de Cabedelo, apesar do Porto não ser de responsabilidade do Ministério das Cidades. “Conversei com o ministro sobre a importância do Porto para o município. Restam apenas 8% da obra para conclusão. Ele se mostrou bastante prestativo e reafirmou seu compromisso com a cidade”, relata Luceninha, que esteve acompanhado de pré-candidatos a vereador pelo PP na cidade portuária, apoiadores de sua candidatura.
Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger