Dema afirma que continua pré-candidato e chama de “mentiroso e invejoso” quem informou a abortagem de seu nome.


Através de e-mail o ex-vereador Edmir Dantas Dornellas-Dema, nos contatou para reafirma sua pré-candidatura a prefeitura da cidade portuária pelo PMN e classificou de “mentirosos e invejosos” aqueles que repassaram a informação de que sua pré-candidatura teria sido abortada em reunião da executiva do PMN.
Segundo o ex-vereador, o que ficou acordado na reunião foi que os dois, DEMA e PAULO, seriam pré-candidatos para ver se melhora a performance do PMN na cidade. Ainda de acordo com Dema, quem tomou essa decisão foi a diretoria constituída legalmente de apenas dois membros: Paulo Nogueira e Carlos do Caminhão, Presidente e vice da legenda. “Nâo foi o desejo dos Filiados do Partido e o PMN não é constituído de apenas dois membros”, afirmou ele.
Em seu e-mail e ex-vereador ratifica sua pré-candidatura, lamenta que não tenha sido ouvido, questiona a imparcialidade jornalista da matéria e nos orienta a sermos mais cautelosos com as informações publicadas.
Por telefone tentamos falar com o presidente do partido o jornalista Paulo Nogueira e quem nos atendeu foi sua esposa que confirmou a existência das duas pré-candidaturas e nos informou que Paulo não poderia nos atender naquele momento mais retornaria depois. O que não aconteceu até o fechamento desta matéria. Tentamos ouvir outros filiados que nos confirmaram a existência dos dois nomes e que o partido decidirá na convenção, no momento oportuno.
Aguinaldo Silva 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger