Com um coquetel realizado ontem na Fortaleza Santa Catarina Cabedelo recebe mais um site de notícias, o Cabedelo na Rede.

Foi realizado na noite desta quarta-feira (29/02), na Fortaleza Santa Catarina, o coquetel de lançamento do site Cabedelo na Rede. O evento foi prestigiado por empresários, políticos, representantes do governo municipal, da Câmara de vereadores, da Assembleia Legislativa, da sociedade civil organizada cabedelense e da imprensa local.
O Radialista Aguinaldo Silva, anfitrião do evento e editor chefe do novo portal, apresentou aos presentes a proposta jornalística, o designe e os atuais parceiros do Cabedelo Na Rede. Enfatizando que o veículo pretende se transformar em mais um espaço para o debate de ideias e divulgação dos potenciais turísticos, socioculturais e políticos da cidade de forma democrática e imparcial. Segundo ele, o compromisso é levar os fatos e interagir com a sociedade, integrando cabedelo de ponta a ponta e de tal forma que permita o registro dos acontecimentos em todos os vinte e quatro bairros da cidade.
“O site está aberto a participação de todos independente de seu credo, raça ou bandeiras políticas e espero, sinceramente, que a classe política e os empresários locais possam nos ajudar a continuarmos assim, com liberdade de expressão e imparcialidade”, frisou Aguinaldo.
O vice- prefeito Sebastião Plácido (a esquerda na foto), amigo pessoal do Radialista, fez questão de levar membros de sua equipe, esposa e filho para prestigiar o lançamento do novo site. O Engenheiro Quintans (a direita na foto), representando os parceiros e patrocinadores do site falou que Cabedelo recebe um novo instrumento de comunicação a sua altura.
O Secretário de Comunicação da prefeitura professor Ramalho Pinto, enfatizou a luta e o compromisso de Aguinaldo com a cidade e disse que Cabedelo só ganha com essa iniciativa. Representando a sociedade civil organizada, o presidente da ACICA e colunista do site, Ernestinho, ponderou para que o conselho editorial do portal fosse integrado por representantes da sociedade o que foi de pronto aceito pelo editor. Welington Brito, membro da Câmara Municipal, também parabenizou a iniciativa de Aguinaldo Silva. Como membro da Assembleia Legislativa, o deputado Trócolli Jr. passou rapidamente para, também, prestigiar o lançamento deste novo espaço de comunicação. O deputado parabenizou a iniciativa e a qualidade do designer técnico e visual do site. Ele ligou posteriormente para o Radialista justificando que outros compromissos já agendados não permitiu sua participação até o final do coquetel. Pela imprensa local falou o Jornalista Welington Costa que frisou sua amizade com o Aguinaldo e a parceria que sempre fez com o mesmo na troca de informações. Galan, presidente da Associação de Moradores do Renascer, fez questão de usar a palavra para evidenciar a luta incansável do Radialista em sua comunidade para atingir seu objetivo de disseminar informações com ética, coragem e imparcialidade. Finalizando as falações, Marcos Patrício fez um breve histórico da comunicação em Cabedelo desde a criação da difusora que exitia nos poste e que era gerada de sua residência até a chegada da comunicação digital. Amigo pessoal de Aguinaldo fez questão de, também, enaltecer suas qualidades e compromissos.
Em seguida, os presentes poderam degustar o coquetel oferecido. Igor e Barbara, representantes da pixelvivo soluções web, empresa criadora do site, junto a Joalisson Gomes, deram o suporte técnico para a exposição da página aos convidados, permaneceram o tempo todo no evento. Para acessar o novo portal de notícias da cidade portuária paraibana, você digita www.cabedelonarede.com.br e fica antenado no que acontece em Cabedelo. Click Aqui e veja outras fotos do lançamento.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger