Associação de Moradores e Amigos – A.M.A. de Jacaré em Cabedelo organiza evento para comemorar um ano de ação comunitária.

Com atuação sociocultural nas comunidades de Vila Feliz, Portal do Poço e Oceania em Jacaré – Cabedelo, a A.M.A Associação de Moradores e Amigos de Mãos Dadas, realizou um evento festivo para comemorar com seus associados, colaboradores, amigos e moradores das comunidade supracitada, um ano de atuação social naquela área.
O presidente (licenciado) da entidade, Eduardo Paulista, fez um balanço da atuação de entidade naquele núcleo habitacional e aproveitou para externar sua indignação pelas sucessivas administrações que sempre usaram a comunidade apenas para tira-lhe o voto e, após as eleições, as abandonam a própria sorte. Paulista apresentou ainda as novas bandeiras de luta da A.M.A. e os membros da executiva como: Jorge, diretor de esportes; Zé Paulo, diretor social; e Zé Carlos, diretor financeiro.
A associação vai intensificar a luta em prol da conscientização política da comunidade para reivindicarem melhorias na infraestrutura, no saneamento e na promoção de emprego e renda para as famílias que ali residem.
Convidado, o empresário e pré-candidato do PSC a prefeitura local, Engenheiro Quintans, esteve presente na comemoração e ouviu atentamente as reivindicações dos moradores. Em seguida foi oferecido um coquetel para os presentes.
  
Ascom-PSC_Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger