A última atualização do site da Câmara de Cabedelo foi feita em 23/11/11


A produção legislativa da Câmara Municipal de Cabedelo é assustadora. Para se ter uma ideia, a última atualização do site da instituição foi feita no mês de novembro do ano passado. Já estamos no final de fevereiro de 2012 e, pra nossa surpresa, não podemos retirar do site informações alguma, pois a última postagem é de 23/11/2011. O mais engraçado é que o título onde se colocam as informações chama-se “NOVIDADES”. Vejam
Sabemos que a produção dos nobres pares daquela casa é minguada mesmo, mas, o presidente, se fosse mais presente, poderia contratar uma assessoria para repassar as informações dessa pouca produção, a imprensa local. E se essa assessoria existir, queremos pedir desculpas a esse profissional, mas, nos reservamos o direito de perguntar o por quer, então, não atualizam o site da instituição?
Será que a casa ainda está de recesso? O recesso dura de novembro a março? Não é isso que reza o Regimento Interno daquela instituição!  
Sabemos que em Cabedelo os políticos não gostam muito de divulgarem sua produção institucional. Quando as divulgam é aumentando seus feitos ou maquiando as informações para que pareçam robustas. Acreditando que os cidadãos cabedelenses tem o direito de serem informados de tudo que acontece no parlamento e na política local, vamos, a partir de agora, acompanhar os trabalhos legislativos e divulgar com imparcialidade, os acontecimentos políticos e administrativos daquela casa. Aqui no blog Renascer em Notícia, bem como, no site Cabedelo na Rede que estará no ar a partir de 01 de março do corrente e, seremos mais uma ferramenta de comunicação social e de construção da cidadania em nossa cidade.
Clique Aqui e veja como esta ficando o Site Cabedelo na Rede e Aqui para saber quem somos e qual a proposta de comunicação que vamos apresentar a cidade.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger