Tia Creuza e Verinha Show são as atrações de hoje no Los Alves Circo que está instalado em Jacaré.


Professor de Danças da Prefeitura Municipal de João Pessoa, estudante de Marketing, o Ator Dinart Silva é integrante da Cia. Paraibana de Comédia, onde interpreta a Verinha Show no aclamado Pastoril Profano. Dirigido por Edilson Alves, o espetáculo está completando vinte anos de sucesso, de crítica e de público. A personagem foi criada em 2000 pelo ator, após receber convite para ingressar na Cia.
Ribamar de Souza é Ator, Produtor e, agora caminha pela literatura. Ribamar atuou na paixão de cristo de Cabedelo e já assumiu cargos de destaque na cultura da cidade. Entre eles, a direção do Teatro Santa Catarina. Está no Pastoril Profano desde o primeiro espetáculo, onde dar vida a Tia Creuza, uma velha birrenta e atrapalhada. Ha vinte e três anos na luta nos palcos do Brasil, Ribamar já fala em despedida do espetáculo que já nasceu sucesso "Pastoril Profano".
Nesta terça-feira, 07/02, as 21:00hs, Tia Creuza e Verinha Show, estarão juntas no Los Alves Circo, instalado na principal do Oceania VI, em Jacaré, Cabedelo. O ingresso Custa R$ 5.00 e esse Show é imperdível. Como diz a Verinha, “se você não for, há isso magoa”.
Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger