STTrans realiza estudos par que a linha 5102-Renascer possa integrar no varadouro.

Diante das constantes solicitações dos moradores do Renascer para a extensão das linhas 1001, 5100 e 5603 até a Projecta na BR-230, a STTrans/JP em parceria com a empresa Reunidas, apresentou uma solução viável para os usuários de transporte público do Renascer.
A proposta da STTrans consiste na agregação da linha 5102-Renascer ao sistema de João Pessoa, com isso os moradores do Renascer teriam uma linha eficiente, operando com mais veículos, realizando integração temporal com todas as outras linhas, além de entrar no Terminal de Integração do Varadouro. Os representantes do bairro Renascer aceitaram a proposta, no entanto, a STTrans aguarda uma posição do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em relação a solicitação já que se trata de uma linha intermunicipal de Cabedelo.
Em reunião com o diretor de transportes da STTrans, Adalberto Araújo, na tarde da última terça-feira (14), foram apresentados pontos técnicos que inviabilizariam as linhas 1001, 5100 e 5603 trafegando até o Renascer, com isso ficamos no aguardo da decisão do DER para implantar essa melhoria na linha 5102 que tanto beneficiará os moradores do Renascer.
Com a palavra os senhores do DER-PB, espero que não façam como fazem com a fiscalização que deveria ser feita na linha em Cabedelo, ou seja, nada. Quando é pra fiscalizar os alternativos, vem ligeirinho e em comboio, porem, pra fiscalizar os horários dos ônibus nas linhas e beneficiar a população, faz vista grossa. Por que será hem? Na linha do Jacaré as vezes chega ao cúmulo de esperarmos uma hora. Tenho isso gravado em tempo real em imagem.
Aguinaldo Silva com informações do Site Ônibus da Paraíba
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger