Quintans afirma que Cabedelo é uma cidade sem dono e que precisa de ação


SEBASTIÃO QUINTANS  (PSC) NO PROGRAMA FALA PARAÍBA (RÁDIO SANHAUÁ AM 1280 KWz)

Quintans afirma que Cabedelo é uma cidade sem dono e que é preciso agir ao invés de só falar

 O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Sebastião Quintans (PSC), ao fazer uma avaliação administrativa do município, lamentou  os problemas com os quais a população tem convivido há muitos anos, como também criticou a falta de uma política desenvolvimentista para beneficiar a cidade,  comparando-a inclusive como “um gigante adormecido”.  
Sebastião Quintans (PSC) pré-candidato a prefeito de Cabedelo.

Para justificar a sua opinião,  Quintans lembra que Cabedelo possui vários aspectos positivos, entre eles, por exemplo, a situação geográfica privilegiada, com um porto em uma localidade estratégica,  a vocação para o turismo e sobretudo para a expansão do complexo industrial. “por que a cidade de Cabedelo não é como uma Orlando na Flórida” ? questionou o experiente e conceituado empresário. 
Sebastião Quintans (PSC) pré-candidato a prefeito de Cabedelo.
 Apesar das adversidades e da falta de otimismo dos Cabedelenses em relação aos seus representantes  políticos, Sebastião Quintans acredita numa mudança que possa reacender a auto-estima, revolucionar a economia e as condições sociais da Cidade Portuária, defendendo menos conversa e mais ação “tá faltando atitude” , garantiu, para depois desabafar “é uma cidade sem dono”, disparou, referindo-se a Cabedelo, ressaltando que a mesma tem condições, se for bem gerenciada, de estabilizar definitivamente a economia da Paraíba.
Fonte: PlenárioPB


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger