PT do B lançará candidaturas majoritárias nos Municípios da grande João Pessoa e Jaêmio Carneiro é o pré de Cabedelo.

De acordo com as informações do secretário de comunicação da legenda, Elizeu Mariott, O Partido Trabalhista do Brasil deverá lançar candidaturas majoritárias nos municípios da grande João Pessoa: Santa Rita, Bayeux, Conde, João Pessoa, Pitimbu, Lucena e Cabedelo, além de mais 25 municípios paraibanos importantes como Campina Grande, Piancó, São João do Cariri, Mamanguape, Souza.
O Partido Trabalhista do Brasil foi um dos que mais cresceu no Estado da Paraíba, não só no número de comissões provisórias e diretórios que pulou de o4 (quatro) para mais 100 (cem) em pouco mais de um ano, mas, principalmente, pelo número de candidaturas majoritárias que somam 32 no estado e contempla as regiões e os municípios, mais estratégicos, a exemplo da grande João Pessoa, o que de fato, comprova a força do partido que possui inclusive representante no Poder Legislativo estadual, cadeira ocupada pelo presidente do PT do B, o deputado estadual, Genival Matias.
Na capital paraibana, o PT do B deverá definir candidatura própria no próximo dia 14 de março em seminário interno do partido, mais, já existem dois nomes cogitados, o jornalista Jonas Batista e o presidente municipal, Marmuthe Cavalcanti.  Já no município de Bayeux, o candidato é o líder evangélico e suplente de deputado estadual, Marivaldo Gonçalo (Ferruge).
Nos Municípios de Pitimbu, Lucena e Cabedelo, os candidatos às chapas majoritárias são respectivamente: Dr. Geraldo, Wellington Souza, e o professor e ambientalista Jaêmio Carneiro que inclusive, já foi candidato a prefeito de João Pessoa e pré-candidato a Presidente da República pelo Partido Verde.
No Município do Conde onde a candidata a prefeita é Tatiana Lundguem , filha do líder e ex-prefeito,  Almir Correia e ex-esposa do atual prefeito Aluízio Regis. Tatiana a candidata do coração, vem ocupando cada vez mais espaço, inclusive ocupa a ponta em varias pesquisas efetivadas no ano passado pelo IPOP, e que atesta como certa sua eleição pelo PT do B, destaca deputado Genival Matias: “sua vitória é irreversível, e será um exemplo de como governa o PT do B, o partido d coração”.
Fonte: Secretaria de Com do PTdoB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger