PAP abre caléndário com evento de pesca em arremesso neste domingo


 A Associação de Pesca Amadora da Paraíba «APAP» convoca a todos para prestigiarem, neste domingo, o evento que dá inicio ao calendário 2012 de competições de pesca em arremesso na Paraíba. O evento que conta com a participação dos melhores atletas da modalidade na Paraíba, conta ainda com a presença de alguns atletas de outros estados (Pernambuco e Rio Grande do Norte) nesta festa que marca o inicio das atividades de 2012 da APAP.

A APAP, que existe desde 1981, tem como principal objetivo encentivar o desenvolvimento desta modalidade de pesca (pesca em terra firme de arremesso), a limpesa das praias e preservação dos peixes, uma vez que a pesca realizada é extremamente seletiva e sem impacto do ecossistema marinho.

Para participar o candidato basta filiar-se a APAP (anuidade e documentos pessoais) e cadastrar-se ao Ministério da Pesca. Desta forma o atleta estará apto a participar de todas as provas do do campeonato interno da APAP do ano de 2012. Os atletas vencedores receberão medalhas a cada etapa e ao final de todas as etapas haverá premiação com troféus para os atletas que se destacarem.

É importante salientar que todas as práticas são autorizadas e fiscalizadas pelo Ministério da Pesca, CBPDS (Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos) e FPBPDS (Federação Paraibana de Pesca e Desportos Subaquáticos). Contamos com a compreenção dos banhistas que normalmente frequentam as praias aos domingos pela manhã, deixando disponível o nosso calendário de provas.

A APAP conta com sua presença e participação!

Fonte: 24 horasPB 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger