O Cruzeiro de Joca ficou com a última vaga nas quartas de final da 2ª Copa Verão de Futebol Amador do Renascer.

Jogando desfalcado, após a expulsão do lateral Nunes ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro de Joca empatou em 2x2 com o Cruzeiro do Jacaré e ficou com a última vaga nas quartas de final da 2ª Copa Verão de Futebol Amador do Renascer. A partida encerrou a primeira fase da competição e aconteceu na tarde deste domingo 05/02, no Carecão (campo de Renascer).
 
Os gols foram marcados no primeiro tempo da partida. Robson (Caranguejo) marcou para o Cruzeiro do Renascer e Rayfe descontou para o Cruzeiro de Jacaré. Jogando com a vantagem do empate o Cruzeiro do Renascer segue na segunda fase, completando o quadrangular decisivo da competição.
A primeira fase teve onze rodadas e pela ordem de classificação o Náutico foi o primeiro a garantir vaga nas quartas de final, o ABC em segundo e o Parma em terceiro. O empate de ontem favorece o Cruzeiro do Renascer que garantiu a última vaga e segue na competição. Nesta quarta-feira 08/02, será feito um novo sorteio para definir quem enfrenta quem na fase decisiva. A final está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, as 14:00hs, no Carecão do Renascer.
 O jornalista esportivo João de Sousa, esteve no local fazendo a cobertura da partida para o Programa Microfone Aberto da Rádio Tabajara AM. O programa vai ao ar todas as segundas naquela emissora, após a Voz do Brasil. A 2ª Copa Verão de Futebol Amador do Renascer, tem o patrocínio do Grupo Quintans, Tartaruga Burguer e da Fronteira Engenharia.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger