Maranhão culpa PMDB de Cabedelo pela saída de Trócolli Júnior do partido


A saída do deputado Trócolli Junior dos quadros do PMDB parece que deixou um vazio para alguns setores da legenda. Pelo menos é esse o sentimento transmitido pelo ex-governador José Maranhão ao comentar o episódio que culminou na desfiliação do parlamentar da sigla.
Ao revelar bastidores da negociação que resultou na saída do parlamentar, Maranhão revelou que chegou a fazer reuniões com a cúpula municipal do partido em Cabedelo para tentar sensibilizar os integrantes da municipal a apoiar o nome de Junior.
“Nós tentamos um acordo e assumimos o compromisso de levar até a célula municipal a candidatura de Trocolli, mas infelizmente a executiva de Cabedelo já tinha tomado a decisão de lançar o nome de Leto ou de Luceninha”, falou.
Maranhão ainda lamentou o fato de Trocolli Junior não ter participado de duas reuniões realizadas para tentar solucionar o impasse.  “Eu tentei, mas as duas vezes que fizemos reuniões Trocolli Junior não compareceu”, falou.
Maranhão ainda revelou que chegou a interceder por várias vezes em prol do correligionário, porém foi voto vencido.
“Não dependia só de mim. Se dependesse, ele seria o candidato lá e continuaria no PMDB”, assegurou.
RESULTADO
Após ter a legenda negada, Trocolli Junior se filiou ao PSD e garantiu a legenda necessária para postular a prefeitura de Cabedelo em 2012. Como a sigla é recém criada, Trocolli tem o respaldo da jurisprudência que impede que o parlamentar seja cassado por infidelidade partidária.
FONTE: Hermes de Luna/Soltando o verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger