Luceninha pleiteou, em Brasília, conclusão das obras do Porto de Cabedelo


Aproveitando a ida a Brasília para a posse do, então, ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), que aconteceu na última segunda-feira, o pré-candidato à prefeitura de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, conhecido como Luceninha (PMDB), esteve reunido nesta terça-feira (07), com os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena (PSBD) para pleitear a conclusão da obra de dragagem do Porto de Cabedelo. Luceninha, que foi vereador do município e faz parte do comitê portuário, afirma que uma audiência com a presidente Dilma Rousseff será de grande importância para a liberação da verba para o término da obra.
O pré-candidato visitou vários gabinetes em Brasília pleiteando, junto aos senadores e deputados da bancada paraibana, a liberação dos cerca de R$ 60 milhões que faltam para a conclusão da dragagem do Porto de Cabedelo. “Tive uma conversa muito produtiva com o senador Cícero Lucena, que propôs um documento conjunto das bancadas Federal e Estadual da Paraíba, solicitando uma audiência com a presidente para tratar as questões do Porto. Creio que essas audiências com os parlamentares da bancada paraibana são positivas e ajudam a tornar nossas reivindicações mais visíveis”, afirma Luceninha.
O político lembrou ainda que possível vinda de Dilma Rousseff à Paraíba, adiada em decorrência de uma complicação de ordem médica com a mãe da presidente, colocará o município de Cabedelo em destaque e poderá apressar a liberação da verba.
Fonte: ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger