Lideranças de Cabedelo encabeçam luta por melhorias nas linhas de ônibus da cidade

Lideranças de Cabedelo encabeçam luta por melhorias nas linhas de ônibus da cidade
O bairro do Renascer em Cabedelo, apresenta uma nova força política através de Rosivaldo Alves, conhecido como Galan, que é o atual presidente da Associação de Moradores do Renascer II. Observando a necessidade da população de obter mudanças no percurso de algumas linhas de ônibus, como as de nº 5603 -Mangabeira, 1500 circular e 1001 – Mandacarú, Galan contou com aAETC-JP -Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos deJoão Pessoa para alterar o percurso das linhas quefarão o contorno em frente ao Renascer e não no contorno do Hiper Bompreço.
Um ato público, em prol da causa, aconteceu na última sexta-feira (10),em frente à Associação de Moradores do Renascer II. O secretário de comunicaçãode Cabedelo, Ramalho Pinto, já tem reunião marcada com diretores da empresa elideranças da comunidade para buscarem a solução. O novo percurso dasreferentes linhas de ônibus ainda não tem data prevista para começar a circular.
Neste sentido, o representante daquele bairro também conta com o apoio e o aval da STTrans -Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa, na pessoa do superintendente Nilton Pereira de Andrade e do diretor Adalberto Araújo(DITRA), assim como o ex-vereador e pré-candidato a prefeitura de Cabedelo, Luceninha que sempre o apoiou em lutas, a exemplo desse ato popular no qual se fez presente demonstrando total apoio e solidariedade não somente ao Galan, mas também  compromisso com o bairro e a todos os cidadãos do Renascer.
Recentemente a população de Cabedelo viu se concretizar um sonho coletivo com a assinatura da Ordem de Serviço para construção da passarela sobre a BR 230 (Renascer), assinada pelo Governo do Estado, que é fruto de reivindicações das lideranças comunitárias.
Fonte: PBAgora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger