Janduy joga toalha e admite que PPS ficará sob comando de Gilma


Apesar de gostar de fazer “pantim”, o deputado estadual Janduy Carneiro também sabe reconhecer quando perdeu uma jogada. Foi o que ele fez hoje ao admitir que o PPS vai mesmo ser comandado pela sua colega de Assembleia Legislativa, a deputada Gilma Germano, em conjunto com o grupo das lideranças ligadas à base política do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 
Janduy revelou em entrevista que recebeu ligação do comando do PPS em nível nacional orientando-a a indicar uma composição minoritária dentro da direção estadual que será composta no dia 9 de março, durante congresso da legenda.
 
Espera-se, inclusive, uma grande festa neste dia, com a presença do deputado federal Roberto Freire, presidente do PPS Nacional. Confirmada no comando do PPS, a deputada Gilma Germano não terá mais que bater-boca com o ex-presidente da legenda na Paraíba, José Bernadino.
 
Luís Tôrres

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger