III Carnaval no Forte será neste final desemana; em Cabedelo


O período carnavalesco em Cabedelo será aberto com chave de ouro. A abertura da festa momesca acontecerá no “Castel,o do Frevo”, ou seja, na Fortaleza de Santa Catarina, no próximo dia 18, a partir das 22hs.com o ” III Carnaval do Forte “.
 De acordo com o organizador do evento, professor Tadeu Patrício, o ” III Carnaval do Forte “, promete agradar foliões de todas as idades com muita alegria, beleza, romantismo, segurança, tradição, ética, como a nossa sociedade merece.
 O convite está feito para os foliões da Capital, da grande João Pessoa e campinenses que, nesta época, procuram o litoral para se divertirem durante o carnaval. As mesas estão sendo vendidas ao preço de R$ 50,00 e individual por R$ 15,00. Petiscos e bebidas serão comercializados no local. Os interessados poderão adquirir os ticketes através da Comissão Organizadora pelos telefones:
Wellington Costa: 8888 2677;
Tadeu Patrício: 9986-2168;
Professora Roseleide Farias: 3228-4773/ 8839-2904;
Osvaldo Carvalho: 8108-7682; ou na própria Fortaleza Santa Catarina (3228-3959).
Fonte: Soltando o Verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger