Grupo Quintans oferece taça ao vencedor do jogo entre Botafogo e Campinense no último domingo no Almeidão.

Uma taça patrocinada pelo Grupo Quintans foi entregue ao capitão do botafogo no final do clássico envolvendo o Botafogo e Campinense que voltaram ao gramado do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa, na tarde do último domingo (12), para mais uma partida pelo campeonato paraibano.
Arrasador no primeiro tempo e abusando nos erros no segundo tempo, o Botafogo derrotou o Campinense pelo placar de 4x3, pela primeira fase do Campeonato Paraibano de 2012. O resultado positivo deixou o time botafoguense na vice-liderança da competição, com cinco pontos. Os gols da vitória foram marcados por Anderson Cavalo, Rogério, Edgar e Isaías. Para o Campinense marcaram Warley (2) e Ben-Hur.
Contando com o apoio da sua calorosa torcida, o Botafogo colocou em prática no primeiro tempo um esquema totalmente ofensivo, diante de um adversário mais preocupado com uma forte marcação no meio campo. Com isso prevaleceu à criatividade dos botafoguenses, que exigiram muito do goleiro Pantera, que fez defesas difíceis até os 31 minutos da primeira etapa. Sentindo o desespero do adversário o Botafogo pressionou e marcou quatro gols nos 10 minutos finais da primeira etapa.
O goleiro Pantera foi expulso de campo ainda no primeiro tempo e Sévulo o substituiu. Na desvantagem, o Campinense retornou para o segundo tempo com mais disposição e mesmo com dez homens foi capaz de exercer forte pressão em cima do Botafogo, que voltou mais cadenciado, disposto a administrar o resultado da primeira etapa. Aos 13 minutos Warley mostrou a sua condição de artilheiro e marcou o primeiro da Raposa que ganhou força no jogo e marcou mais dois para a surpresa dos botafoguenses. Sentindo a forte pressão do adversário o Botafogo se fechou na defesa e garantiu o placar de 4x3. Ao final da partida, o Engenheiro Quintans, diretor presidente do Grupo Quintans, entregou uma taça ao capitão do botafogo. 

O empresário que assistiu ao jogo ao lado do vereador cabedelense Beneval Severo Ramos o Beninha, deu entrevista ao jornalista João de Sousa da Rádio Tabajara e comentou a iniciativa.
“Queríamos tão somente presentear o vencedor da partida que trousse o retorno da competição para o maior e melhor estádio da capital paraibana. Sabemos que o mesmo precisa de reforma, mas, salve engano, não existe na capital, estádio em condições melhores que ele.” Disse Quintans. O empresário é um dos maiores patrocinadores do futebol amador de Cabedelo e contribuiu, também, para a divulgação da tabela do campeonato paraibano através do escrete campeão da Tabajara.
Aguinaldo Silva
Fonte: Correio da Paraíba.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger