Filiado ao PSB e ligado a Bira, presidente de associação no Bessa declara apoio a Bandeira


Presidente da Associação dos Moradores do Condomínio Val Paraíso, que possui cerca de 4,5 mil moradores, Dema Macedo (na foto ao lado com o prefeito Luciano Agra) é um personagem recorrente na discussão sobre a saída do Aeroclube do Bessa.
Filiado ao PSB e ligado ao Mandato Popular do vereador Bira (PSB), também participa ativamente da vida eleitoral da Capital. Sua posição, no entanto, não segue a lógica partidária.
No melhor estilo Adriano Galdino, resolveu reforçar dissidência dentro do PSB em favor da candidatura de Nonato Bandeira (PPS), que se coloca como outra opção do grupo para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, e tem declarado aos quatro cantos do Bessa que o secretário terá seu apoio.
 
“Acho que, apesar de filiado ao PSB, temos a opção por escolher entre as duas candidaturas postas e eu suponho que a de Nonato Bandeira representa melhor o projeto”, declarou a liderança comunitária, que anunciou intenção de conversar com Nonato para se colocar a disposição na pré-campanha. 
Pelo que se sabe, Bira ainda não foi escalado para fazer o colega mudar de posição.
Fonte: Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger