Em seu primeiro ano e puxado pelas Bandas Bambart, Swing Manhoso e Verinha Show o Bloco JACARÉFOLIA foi um sucesso de público e organização.

Saiu nesta terça-feira 21/02 puxado pela banda Bambart o Bloco carnavalesco JACARÉFOLIA. Organizado por Marcelino Ferreira (presidente da associação de moradores local) e Zó (do projeto sou do bairro) o bloco atingiu grande sucesso em seu 1º ano. Dezenas de foliões acompanharam o trio elétrico que conduzia a banda Bambart. Mães com seus recém-nascidos, jovens, adultos e até foliões da melhor idade se misturavam na multidão e se esbaldavam em alegria. 
Não ouve um só incidente e os moradores da comunidade brincaram, dançaram e se divertiram até as dez horas da noite. Nem a chuva que insistia em cair tirou a alegria e a animação do folião do Jacaréfolia. Trezentas camisetas foram entregues, vendidas ou doadas aos participantes. Dezenas de comerciantes locais e a venda das camisetas colaboraram para o patrocínio das bandas. O blog Renascer em notícia e o site Cabedelo na rede estiveram no local fazendo a cobertura do evento.
Marcelino e sua esposa (presidente e primeira dama da associação) informaram a nossa reportagem que, devido o sucesso e o comportamento da comunidade que brincou e se divertiu sem bagunças ou algazarras, podemos contar com o bloco no próximo carnaval. Jonas Pequeno e Luceninha colaboraram para a organização e o sucesso do bloco.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger