ELEIÇÕES 2012 - Pré-candidatos do PMDB de Cabedelo reúnem partidos aliados em seminário

Palestras foram ministradas por especialistas em questões eleitorais.

Um seminário realizado na noite desta sexta-feira (03) reuniu 160 pré-candidatos a vereador de Cabedelo integrantes da coligação que apoia as pré-candidaturas de Luceninha e Leto, ambos do PMDB, à prefeitura da cidade. O bloco é formado pelos partidos políticos PMDB, PSDB, PT, PTB, PSL, PP, PRTB, PHS e PRP, este último responsável pela promoção do evento.
Com o tema “Marketing político, direito eleitoral e gestão de campanha”, o seminário teve o objetivo de interpretar pontos importantes da legislação eleitoral e orientar os postulantes às vagas na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Os palestrantes foram o advogado Antonio do Vale, o marqueteiro Tito Lívio e os publicitários Manoel Filho e Juarez Guedes, todos especialistas e experientes em questões eleitorais.
Segundo os realizadores, além do caráter informativo e educativo, a proposta foi também de atualizar os pré-candidatos quanto às novidades e estratégias, abordando aspectos que envolvem a dinâmica eleitoral para aqueles que têm experiência na vida política e para os que estão estreando no processo. O evento trouxe ainda debates sobre o plano de governo da chapa majoritária e fortaleceu a candidatura do PMDB no município.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger