Eduardo Campos e Erundina participam de ato pró-Estelizabel neste sábado

O PSB João Pessoa realiza na manhã deste sábado (04/02) mais um grande encontro do Partido com seus filiados, militantes e dirigentes. O evento acontece no auditório do Hotel Tambaú, a partir das 10h da manhã, com a presença do Governador de Pernambuco  e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos; da deputada federal pelo PSB Luiza Erundina; Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano e governador do Estado; Luciano Agra, prefeito da capital paraibana; Estelizabel Bezerra, pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa; entre outras personalidades.
Durante recente entrevista, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, reafirmou a pré-candidatura do Partido e comentou sobre a realização deste encontro. "A nossa pré-candidatura é irreversível! Não chamaríamos o presidente nacional do PSB se houvesse chance de recuar. O PSB está unido em torno de Estelizabel Bezerra, que tem uma vantagem em relação aos demais postulantes: ela veio dos movimentos populares e sociais", disse Ronaldo.
Na opinião de Alba Lígia, vice-presidente municipal do PSB, a presença de Luiza Erundina neste momento da pré-campanha é muito importante. “Além de paraibana, foi a primeira mulher a ser prefeita de São Paulo. Ela é da Direção Nacional do PSB e vai nos trazer este reforço e compromisso com o projeto pessoense”, afirmou a dirigente socialista.
O evento de apoio à Estelizabel deverá contar com a presença de centenas de filiados e militantes do PSB, das mais diversas regiões de João Pessoa e cidades vizinhas. Será mais uma oportunidade para reforçar o compromisso do Partido com os pessoenses e as questões da cidade, demonstrando a grandeza do projeto socialista e a força política do PSB na Paraíba e no Brasil.
Fonte: Assessoria do PSB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger