CULTURA - Funesc divulga a existencia de vagas para o Coral e a Orquestra Infantil da Paraíba

Orquestra Infantil abre 24 vagas para novos músicos

orquestrainfantilJá estão abertas as inscrições para crianças com idade entre 5 e 14 anos que queiram integrar a Orquestra Sinfônica Infantil da Paraíba (OSIPB). Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para se inscrever, no horário das 14h às 20h, na secretaria da Orquestra, que funciona na rampa 2 do Espaço Cultural. É necessário apresentar no ato da matrícula uma cópia da certidão de nascimento, uma foto ¾ e um comprovante de residência.
Com 45 músicos no quadro atual, a OIPB abriu 24 vagas para novatos neste primeiro semestre de 2012, distribuídas da seguinte maneira: violinos (4), viola (4), violoncelo (1), contrabaixo (2), fagote (2), oboé (3), sax (1), percussão (2), flauta (1), piano (2), trompete (2).Em 2011 a Orquestrinha foi composta por 47 músicos.
 

Corais Sinfônico e Infantil da Paraíba abrem vagas para novos integrantes

Com o retorno dos ensaios programado para a primeira semana de março, os corais Sinfônico e o Infantil da Paraíba, sediados na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, abrem o período de matrícula para novos integrantes. As inscrições serão feitas de 1 a 17 de fevereiro, na sede da Orquestra Sinfônica da Paraíba, localizada na rampa 2 do Espaço Cultural, das 14h às 18h. A inscrição, bem como a participação nos corais são gratuitas.
O Coral Sinfônico é composto por jovens acima de 16 anos e adultos de qualquer faixa etária. Já para participar do Coral Infantil a criança deve ter acima de 7 anos de idade. Em ambos os grupos não é necessária a comprovação de experiência vocal.
No ato da matrícula será requisitado a xérox do documento de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento), comprovante de residência e uma foto 3/4.

Maiores informações, acesse http://www.funesc.pb.gov.br/cultura/ 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger