Comissão Eleitoral do PC do B se reúne com o pré-candidato a prefeito Marcos Patrício (PSB)


Na noite da última segunda-feira (06/02), a Comissão Eleitoral do PC do B, dando prosseguimento ao ciclo de encontros com os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo, se reuniu com Marcos Patrício (PSB). Segundo foi apurado entre os participantes da reunião, Marcos Patrício se prendeu a dois aspectos importantes:
Em primeiro lugar, Marcos defende a formação de uma frente com a união e participação dos partidos que historicamente tem buscado desenvolver um programa viável e compatível com a importância que Cabedelo tem na Paraíba, como o PSB , o próprio PC do B, PT, PDT, que tem nomes valorosos, como o próprio PC do B apresenta os nomes de Ricardo Taboza e Sebastião Plácido,  e outros partidos que também tem demonstrado essa preocupação com a nossa cidade (PT do B, PSC),  na construção de uma unidade que seria o referencial perante outras pré-candidaturas já colocadas apenas como projeto de poder, sem propostas.
Como segundo aspecto, Patrício defendeu suas propostas para o projeto de governo e gestão, onde foram apresentadas ao PCdoB as propostas para áreas de educação, saúde, geração de emprego e renda, esporte, cultura e lazer, onde mereceram destaques, em linhas gerais:
A EDUCAÇÃO: com escola em tempo integral e a complementação da carga horária com oficinas culturais, esportivas e reforço escolar.
NA SAÚDE: o pré-candidato do PSB defende a construção de um novo centro de saúde mais centralizado, em virtude do aumento populacional de Cabedelo, onde o centro geográfico hoje estaria entre Poço e Jacaré, e da incapacidade de ampliação física do Hospital Padre Alfredo.
COMO GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA – pretende Investir na qualificação de mão-de-obra com vistas a suprir as vagas de empregos que são geradas em nossa cidade, seja na atividade comercial (BR-230), seja nas atividades pertinentes a vocação de Cabedelo, tais como pesca, comércio marítimo e alfandegário, turismo, etc.
Por fim, Marcos Patrício ainda ressaltou a importância de termos um prefeito comprometido com a administração e o crescimento de Cabedelo, ligado diretamente ao Governo do Estado, o quanto isto seria benéfico pra Cabedelo, no que diz respeito a realização de projetos, obras e serviços, através de convênios. “Se formos vitoriosos na construção desta frente partidária, como já disse, que têm nomes valorosos, mas, que o meu nome tenha a honra de representá-la, não tenho dúvidas que Cabedelo dará um grande salto” – disse Marcos Patrício.
Estiveram presentes, Ricardo Taboza, Sebastião Plácido, Milton Calado, Júnior Neri, Criso Leão, Luciene, Ibrahim Asevedo (PC o B), Alex Oliveira e Marcos Patrício.
Fonte: Assessoria do Pré-candidato
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger