Começou no último sábado (11) em Cabedelo a 1ª Copa Verão de Futebol amador Amigos do Mar

Liga Cabedelense de Desportos traz arbitro de renome nacional para apitar a abertura.
Quatro jogos deram inicio a primeira rodada da Copa Verão 2012 de Futebol Amador Amigos do Mar em Cabedelo. Todos os jogos da rodada foram empates. Na abertura do evento na tarde de sábado (11/02), no primeiro jogo São Sebastião empatou em um a um com o Jardim Manguinhos. O Flamengo de Camalaú e Camboinha não passaram do zero a zero.
A Liga Cabedelense de Desportos – LCD (organizadora da competição) escalou o arbitro Roberto Lima para a abertura da copa. O mesmo é dono de um invejável curriculum. Pertencente ao quadro da FPF, Lima foi considerado árbitro revelação em 2010/2011. Segundo o Diretor executivo da LCD, Manoel Neto, os jogos irão acontecer nas tardes de sábado e nas manhãs de domingo no campo do Avaí no Recanto do Poço, já que o campo Francisco Figueiredo está ocupado com o campeonato Sub-vinte, organizado pela prefeitura da cidade naquele estádio. Neto informou ainda que a final poderá acontecer no Estádio Francisco Figueiredo. Ainda de acordo com o representante da liga, a entidade está avaliando o campo do Renascer e alguns jogos poderão acontecer no mesmo, já que três equipes daquela comunidade participam da competição. O Parma, Cruzeirinho e o Gama Esporte Clube.
A competição prosseguiu na manhã do domingo (12/02), quando a equipe do Parma do Renascer enfrentou o Flamengo do Poço que empataram em um a um. Na segunda partida o cruzeirinho do Renascer também empatou em dois a dois com o Camalaú esporte Clube, deixando a competição sem um líder absoluto.
A próxima rodada acontecerá após o carnaval. A competição é organizada pela Liga Cabedelense de Desportos, tem o apoio da FPF e o patrocínio do Grupo Quintans. O diretor do grupo, Engenheiro Quintans, acompanhado do ex-secretário estadual de educação, Professor Sales Gaudêncio, estiveram presentes prestigiando o evento.
A pedido da liga, uma equipe da Guarda Municipal integrada pelos agentes Antonio Luis, Joel Humberto e Cláudio Jonas, estiveram o tempo todo presente no evento. O desportista e ex-vereador cabedelense, Argemiro Souto Maior, também prestigiou a primeira rodada. João de Sousa reporte esportivo da Tabajara, esteve presente e transmitiu ao vivo do local.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger