Cabedelo ganha hoje mais um portal de notícias para a comunicação da cidade.

Será lançado hoje, às 19 horas, na Fortaleza Santa Catarina, o Site de Notícias Cabedelo na Rede. Com o endereço www.cabedelonarede.com.br o portal é mais um empreendimento do Radialista multimídia Aguinaldo Silva que, com uma linguagem clara e dinâmica, pretende se transformar no mais novo instrumento de comunicação social para a divulgação das belezas e dos potenciais turísticos e políticos da cidade portuária.
Com uma equipe de profissionais tarimbada, a proposta do site é produzir um jornalismo claro, dinâmico e imparcial que disponibilize informações nas áreas da política, desportos, turismo, cultura, negócios, direito, cidadania, eventos, sociedade, comunidade, policial, economia, utilidade pública, tecnologia e classificados. Atualizado diariamente, o veículo pretende integrar Cabedelo do centro a periferia, mostrando os fatos com ética, imparcialidade, ousadia e coragem, ouvindo sempre os dois lados, ou mais, em litígios.
A equipe será coordenada por Aguinaldo Silva e contará com a colaboração de colunistas e jornalista como: Gororoba, João de Sousa, Dr. José Mariz, Lima Souto, Manoel Fernandes Neto, Marcondes Gadelha, Romulo Soares, Pr. Marivaldo, Vera Simões, Elias Martins, Vera Alencar e diversas lideranças comunitárias em todos os vinte e quatro bairros da cidade.
“Queremos e vamos ser o porta voz dos relatos e acontecimentos importantes e que mereçam registros em todos os bairros da cidade. Queremos ser a caixa de ressonância que irá amplificar a voz das lideranças populares independente de seu credo, cor, ou ideologia política. Vamos interagir com a sociedade visando expor seus problemas coletivos, suas reivindicações e anseios, para o encontro de soluções junto às autoridades. Iremos buscar parcerias junto à iniciativa pública e privada para manutenção dos serviços que serão disponibilizados gratuitamente aos leitores internautas”. Disse Aguinaldo Silva.
Acrescentando que os acontecimentos socioculturais e políticos serão registrados com ética, imparcialidade e independência, Aguinaldo enfatizou que a cobertura jornalística da Câmara Municipal e das ações institucionais da Prefeitura será feita assiduamente. A interação com a sociedade civil organizada, através de suas instituições e lideranças sociais, culturais, políticas e religiosas estarão na pauta do novo veículo de comunicação, visando expor e projetar suas lutas, reivindicações e teses que poderão contribuir com a comunicação dos cabedelenses e a construção democrática e cidadã da cidade.
Voce já pode acessar o mais novo portal de noticias da cidade portuária digitando www.cabedelonarede.com.br ou através das redes sociais como o twitter: @cabedelonarede e o facebook: naldomcr/cabedelonarede. Outras informações liguem: (83) 8640-5013/9992-9653 e fale com o editor Aguinaldo Silva.
Da Redação do RN 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger