Biuzinha Priki em apresentação nesta segunda-feira (6) no Los Alves Circo instalado no Oceania VI em Cabedelo

A atração principal da noite desta segunda-feira (6) do Los Alves Circo que está instalado no Oceania VI, Jacaré, Cabedelo. A personagem irreverente criada pelo ator Adeilton Pereira é o sonho de consumo de muitos machões da cidade. Biuzinha solta o verbo sem frescura e pudor. A personagem foi criada no Pastoril Profano, espetáculo da Cia Paraibana de Comédia que já está em cartaz ha vinte anos na Paraíba. Hoje, Biuzinha Priki alegra picadeiros de circo e casas de shows na grande João Pessoa e demais cidades paraibanas. Na tevê, passou pelos programas Tony Show, Jota Ferreira, Feminíssima e, atualmente, no Caso de polícia e no Programa do Chefe na TV Tambaú.


Bastante receptiva Biuzinha permitiu o registro de seu show, posou para fotos com fãs e concedeu entrevista ao Radialista Aguinaldo Silva para o Blog Renascer em Notícia. Atração principal da noite no circo chegou acompanhada de seus colegas de pastoril, os atores Dinart Silva e The, Verinha e Ceicinha, respectivamente.
Biuzinha garante que sempre volta nas comunidades onde é bem recebida, acrescentando que sempre foi bem recebida no Jacaré e, por isso, volta a comunidade pela “milésima vez” para mais um espetáculo. Participando desde a primeira formação do Pastoril, ela informa que o espetáculo de sucesso vai está em cartaz nos dias 8, 9 e 10 de março, no Teatro Santa Catarina em Cabedelo. Prevenida, sugere a compra antecipada do ingresso já que são poucos espaços em curta temporada.
Biuzinha afirmou que depois do pastoril o circo é sua segunda casa, “o circo me abriu muitas portas, eu adoro circo e não deixarei de fazê-lo nunca. É onde o povo ver o artista mais de perto e o artista tem que ir onde o povo está” disse. Defendendo mais apoio a cultura paraibana, Biuzinha afirmou que “esperava mais da Secretaria Estadual de Cultura. Acrescentando que nunca receberam apoios institucionais da prefeitura de João Pessoa para levar o nome e a cultura da Capital para várias cidades paraibanas. “já estamos saindo dos limites da Paraíba, já chegamos em Natal, Recife, Fortaleza e até em São Paulo já fomos, então assim, acho que a Paraíba deveria investir bem mais na gente”. Alfinetou.
Biuzinha deixou escapar que antes de junho vai estourar uma bomba, trata-se de um novo projeto de trabalho em sua carreira, mas que ainda não pode revelar. “É surpresa, aguardem”. Afirmou ela. Segundo se especula, Biuzinha pretende se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger