A Associação de moradores do Renascer realizou neste sábado (11) ato público para que as linhas 5603, 1500 e 1001, contornem no retorno em frente à comunidade.

O evento contou com as participações dos pré-candidatos Luceninha (PMDB) e Trócolli Júnior (PSD). 
Visando trazer melhorias para o transporte público daquela comunidade, a associação de moradores do Renascer realizou na noite deste sábado (11/02), em frente da sede da ASMORE, um ato público para que os ônibus das linhas: 5603 - Mangabeira, 1500 circular e o 1001 – Mandacarú, possam retornar em frente aquela comunidade.
O evento contou com as presenças dos pré-candidatos Luceninha e Trocoli Jr que discursaram no evento. Trocoli anunciou que visitou a Sttrans e garantiu que dentro de alguns dias, as linhas reivindicadas pela comunidade estarão a serviço da mesma.
Mais comedido, Luceninha anunciou que estaria nesta segunda feira reunindo-se com os técnicos da Sttrans visando encontrar uma saída para que a comunidade possa contar com o transporte nas linha solicitadas.
De acordo com o lídere comunitário e presidente (licenciado) da associação, Rosivaldo Alves o Galan e seu vice Cristiano xavier, falta apenas o parecer técnico da assessoria jurídica do órgão para que os ônibus possam circular em frente do conjunto.
Várias lideranças locais usaram da palavra e foram unanimes ao afirmarem da necessidade dos serviços ora reivindicados. Dema Macedo, presidente da associação do maior condomínio do nordeste o Val Paraiso, disse que os serviços irão, também, beneficiar os moradores daquele núcleo habitacional. O Radialista Macal falou pelos moradores dos Jardins: Gama, Alfa e Beta que, após a lei que oficializou os bairros de Cabedelo, passam a integrar o bairro Jardim América. Pierre, representando o João Paulo e o Renascer III também defendeu a proposta, acrescentando que os benefícios serão de mobilidade e de economia para os moradores locais.
O Radialista Aguinaldo silva e o ex-presidente da ASMORE Jozil Antônio, também defenderam a vinha das novas linhas.
O grupo de Xaxado Infantil do Renascer apresentou-se no evento e animou os moradores presentes no ato.
O Renascer em Notícia esteve presente no ato e faz entrevistas com os dois pré-candidatos a prefeitura portuária. As entrevistas serão publicadas na edição de lançamento do site Cabedelo na Rede que prever seu lançamento para o primeiro dia do mês de março. O site pretende entrevistar todos os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger