Anibal critica a classe política e a atual administração de Cabedelo e diz que Quintans pode ser a redenção da cidade.

Com residência fixa há mais de oito anos no bairro de Camboinha e, se dizendo decepcionado com as sucessivas administrações na prefeitura da cidade, o deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino (PSL), soltou o verbo e fez severas críticas a atual administração Cabedelense. Segundo o deputado, Cabedelo está um caos e é uma cidade que não tem infraestrutura. A educação deixa a desejar. Os esportes e a cultura estão abandonados. Na saúde, a comunidade tem que mendigar atendimentos especializados e cirurgias em hospitais da capital. A insegurança é realidade em toda a cidade. As ruas de Camboinha, Intermares, entre outros bairros, são intransitáveis.
“Cabedelo é uma cidade que não tem uma escola funcionando em tempo integral onde as crianças entrem de manhã e saia no final da tarde. No município não tem um centro poliesportivo que atenda a criançada na prática dos desportos. Os índices de violência e de consumo de drogas são alarmantes. A população tem que mendigar o atendimento, a cirurgia e o exame especializado em hospitais de João pessoa. As ruas nos bairros, esburacadas. É uma cidade que se encontra abandonada. E eu, Tenho certeza que o novo tem que chegar para fazer o diferencial, fazer com que os recursos que lá aportam sejam geridos de forma qualificada. É com muita tristeza que digo: nenhum administrador agiu dessa forma até o momento.” Disparou o deputado.
Perguntado se algumas das pré-candidaturas postas atendiam seus anseios, o deputado ponderou dizendo que ainda não conhecia todas, mas, ficou impressionado com o que defende o Engenheiro e Empresário Quintans para o desenvolvimento do porto e do turismo local. “A informação que eu tinha era de que ele (Quintans) se movimentava na cidade visando ser vice ou vereador. Mas, conversando com ele, percebi que sua pré-candidatura é pra valer e está embasada em propósitos e grandes projetos para acidade. Sabedor de sua competência empresarial administrativa, eu tenho certeza que vai chamar a atenção”. Afirmou.
Nesta terça-feira 28/02, O engenheiro Quintans reuniu a executiva de seu partido o PSC e alguns possíveis pré-candidatos proporcionais da legenda para apresentar a Jornalista Ana Maia como a futura coordenadora de sua campanha. Ana é empresária e bastante conhecida da cidade. Participou do governo Dedo e foi fundadora da revista O Forte que circulou em Cabedelo. Coordenou o Troféu Mulher e foi responsável por trazer o Forró Fest para a cidade portuária. O evento acontece anualmente, até hoje. A jornalista vai substituir Gilberto Miranda que, informalmente, fazia essa função pra Quintans.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger