Adriano Galdino(PSB) ignora Estelizabel e declara apoio a Nonato Bandeira (PPS)

Dirigente municipal do PSB jogou para a estadual responsabilidade de explicar adesão de Adriano Galdino a Nonato
Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB na tarde desta quarta-feira (01/02), o deputado do PSB, Adriano Galdino, surpreendeu ao defender o nome do jornalista Nonato Bandeira (PPS) a, secretário de Comunicação do Estado, como a melhor opção do grupo do governador para a eleição municipal deste ano em João Pessoa.
Apesar de filiado ao PSB, Galdino revelou ver no pré-candidato do PPS as credenciais necessárias para vencer a eleição na capital paraibana. "Nonato Bandeira é o mais viável. É um cara que conhece e tem trânsito na classe política. Conviveu todo esse tempo com o grupo do governador. Tem trânsito na situação e na oposição.
Na avaliação de Adriano Galdino, experiente em eleição municipal e prefeito várias vezes do município de Pocinhos, a pré-candidatura de Nonato é mais fácil de se trabalhar ao ponto de ter competitividade e chances concretas de eleição.
O parlamentar adiantou que, quando chamado, apresentará esta mesma avaliação à direção do seu partido, que lançou a ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, como pré-candidata à sucessão do prefeito Luciano Agra.
Sobre sua companheira de partido, Adriano Galdino não conseguiu esconder a descrença na viabilização de sua postulação. "É uma candidatura preocupante. Quem não achar isso, estará mentindo", desabafou o deputado do PSB.
O presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, não quis se meter no mal estar criado pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB) ao defender a candidatura do secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), para prefeito da Capital, mesmo o PSB defendendo a candidatura Estelizabel Bezerra (PSB).
“Vou cuidar dos vereadores”, disse Barbosa, solicitando à reportagem do MaisPB que procurasse o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para se pronunciar sobre a defesa de Galdino a candidatura de Nonato.
Barbosa disse que cabe a Rosas tomar as decisões sobre os deputados e concluiu dizendo que irá cuidar da candidatura de Estelizabel.
Fonte: MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger