PCdoB reúne com Quintans (PSC) e anunciam que podem convergir nas eleições de 2012.

O Diretório do PCdoB em Cabedelo, depois da Conferencia que realizou e onde elegeu sua executiva, decidiu ouvir os principais pré-candidatos a prefeito do município. O partido formou uma comissão e já estiveram reunidos com Luceninha, Trócolli, W. Brito e na última sexta-feira 27/01, foi a vez do Engenheiro Quintans.
Segundo o presidente Ricardo Taboza, o PCdoB quer saber quais os projetos de cada concorrentes visando alianças e formar um grupo forte para a disputa da prefeitura e, principalmente, buscar uma aliança na proporcional que permita a volta do partido com um ou mais representante na Câmara.
Taboza enfatizou que a legenda tem dois pré-candidatos, seu nome e o do ex-prefeito e atual vice Sebastião Plácido, estão postos. “Isso não significa que não possamos conversar e até convergir com outras forças”. Arrematou.
Como na política quem tem tempo não precisa decidir agora, o PCdoB vai continuar recebendo os pré-candidatos a prefeitura portuária. Já conversou com o ex-vereador Luceninha (PMDB), o deputado Trócolli Júnior (PSD), o vereador Wellington Brito (PSB) e o Engenheiro Quintans (PSC). Segundo o secretário Milton Callá, na próxima terça-feira 31/01, será a vez do vereador Leto, o outro pré-candidato a pré-candidato a prefeito do PMDB.
Na presença dos dois pré-candidatos da legenda (Ricardo Taboza e Sebastião Plácido), do membro da direção estadual, Cristiano Zenaide, demais membros da comissão e alguns pré-candidatos a vereador dos dois partidos, o Engenheiro Quintans (PSC) discorreu sobre alguns pontos de suas estratégias para ganhar a eleição e as propostas para tirar Cabedelo do ostracismo.
Ao final da reunião, Ricardo Taboza avaliou como positiva a reunião com o PSC, adiantando que as conversas já vinham acontecendo e já existia uma proximidade. Os dois partidos poderão marchar unidos nas eleições de 2012 em Cabedelo. “Com o avanço da conjuntura as coisas vão clareando e hoje estamos a caminho de uma composição PCdoB/PSC e se houver uma vontade das duas legendas (que acredito que há) eu acho que existem grandes possibilidades de haver essa convergência de projetos e composição”. Disse Ricardo Taboza. Acrescentando que o PSC tem seu pré-candidato definido e no PCdoB tem dois nomes postos. “Deveremos fazer uma avaliação e não pensarmos apenas em nossos candidatos, mas, no melhor para a composição”. Concluiu Taboza.
Segundo Quintans, o PSC aportou na cidade portuária para defender a família e a coisa pública. Ele garante que seu partido buscará uma composição capaz de apresentar as melhores propostas para, de forma sustentável, gerar qualidade de vida, emprego e renda para os cabedelenses, bem como, os melhores nomes para defender estas propostas. “Cabedelo tem o maior teatro ao ar livre do mundo e uma ilha que, vez por outra, são confundidos como atrativos turísticos da capital. Ou seja, Deus dotou cabedelo de grandes belezas naturais mais no momento ninguém a vende como deveria e nem colhe os frutos disso pra cidade.” Disse Quintans.
Sobre a aliança com o PCdoB Quintans informou que já existem grandes possibilidades de convergências de ideias e deixou escapulir que namora outras legendas. “Vamos fazer alianças com todos os que querem o melhor para a cidade. Estamos conversando com outros partidos e no momento oportuno anunciaremos os nomes”. Concluiu o Engenheiro que é empresário da construção civil, investe e reside há 28 anos na cidade.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger