O bloco carnavalesco Quero-Quero prepara seu carnaval 2012.

Em 2011, com o incentivo da Lei Padre Alfredo Barbosa (Lei 963/99 de incentivos a cultura de Cabedelo) e patrocínio da TECAB, o Bloco Quero-Quero levou centenas de foliões as principais ruas do Poço, com carros alegóricos, fantasias, bonecos gigantes, orquestra de frevos, trio elétrico e muita alegria representada nos seus estandartes. Inclusive o percurso foi realizado duas vezes para satisfazer o pedido e a alegria do povão.
O Bloco Quero-Quero foi a grande sensação do carnaval 2011 na Praia do Poço, surpreendendo a todos pela sua organização e profissionalismo, oferecendo um carnaval de nível e lembrando os bons e velhos carnavais. Ao contrario dos demais, o bloco não vende abadás e seu carnaval é livre, é do povo. O bloco estimula a duação e arrecada alimentos que são doados as instituições de caridade. O Centro Espírita da Paz e a Casa de Mãe Nazinha foram os beneficiados com as doações do ano passado.
O Bloco Quero-Quero já está organizando seu carnaval 2012 e continua com a mesma formula, vivenciando a cultura de raiz e revivendo antigos carnavais. Maiores informações na sede do bloco que fica localizada na Rua Renato Pires Ferreira, 112 – Poço – Cabedelo – PB. Fone: 83 8803-7155.
Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger