Nem a sobrevivência do porto unem os políticos paraibanos e algumas ausências são notadas na sessão que discutiu o assunto na ALPB.

Pré-candidatos a prefeito de Cabedelo Presentes na Sessão que debateu o Porto
Os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo Luceninha, Leto, Quintans, Wellington Brito, Marcos Patrício e Trócolli Júnior, estiveram ontem no plenário da Assembleia Legislativa para debaterem a continuidade das obras no porto da Paraíba que está instalado em Cabedelo.
Várias lideranças cabedelenses e que poderão ser candidatas a vereador no pleito de outubro próximo, também se fizeram presentes na sessão, mas, não poderam fazer uso da palavra. Apenas os deputados (estaduais e federais), senador Cicero Lucena, e os membros da mesa poderam usar a tribuna para expressarem suas opiniões.
Foi bastante observada algumas ausências da referida sessão. Os Senadores Cássio, Vitalzinho e outros deputados federais e que se dizem defensores do porto, não compareceram. Assim como, dos 10 vereadores cabedelenses, apenas os que estão candidato (Leto e Brito) prestigiaram a sessão. Cassio justificou no twitter alegando que a saúde de seu pai, o ex-senador Ronaldo Cunha Lima, estava para ele, em primeiro lugar naquele momento.
O que se espera é a união da bancada federal no sentido de pressionar o governo a resolver o imbróglio e dar continuidade as obras do porto cabedelense. Do contrario, vamos aceitar a sugestão do Líder do PT na assembleia deputado Anísio Maia e ocupar a secretaria federal até a resolução do problema. Taí uma briga boa!!!
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger