Janduy retira seu nome da disputa em João Pessoa e PPS nacional muda Comissão Provisória da Paraíba

A direção nacional do PPS nomeou na terça-feira (24) uma nova Comissão Provisória Estadual da Paraíba. A notícia foi divulgada no site nacional do partido. Os nomes escolhidos são todos ligados ao grupo do vereador Bruno Farias, que continua na presidência do partido.
De acordo com a decisão da direção nacional, a comissão terá a missão de convocar, mobilizar e realizar um Congresso Extraordinário para a escolha da nova composição do Diretório Estadual.
Além de Bruno Farias, integram a comissão Durval da Costa Lira Júnior (secretário-geral), Márcio da Silva Araújo (tesoureiro) e, como membros, Vaulene de Lima Rodrigues e Laerte Barbosa Alves de Melo.
O ex-presidente do PPS, José Bernardino, disse que foi pego de surpresa com a decisão da nacional de nomear uma nova comissão provisória. Ele disse que iria entrar em contato com a direção do partido para pedir maiores explicações.
A mudança não foi surpresa para o deputado Janduhy Carneiro. Ele informou que enviou um documento para a direção nacional pedindo a retirada do seu nome da comissão provisória. “Eu não queria fazer parte dessa comissão, por isso pedi a retirada do meu nome”, explicou o parlamentar. Ele garantiu que em nenhum momento pediu que a sua decisão fosse reconsiderada pela direção nacional.
No dia 12 de janeiro, a direção nacional do PPS designou como membros da Comissão Provisória da Paraíba, Bruno Farias, Durval Júnior, Janduhy Carneiro Sobrinho, Romero Baunilha Neto, Tiago Bernardino de Souza Silva e Vaulene de Lima Rodrigues.
Agora, com a nova formação, estão fora da comissão os nomes de Janduhy Carneiro, Romero Baunilha e Tiago Bernardino.
FONTE: Jornal da Paraíba
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger