Conselheiros tutelares são preso em flagrante durante tentativa de extorsão ao vereador Nino do PT de Bayeux

Os conselheiros tutelares da cidade de Bayeux, Tony Cultura (PSOL), pré-candidato a prefeito e Jarbas Coelho, pré-candidato a vereador, foram presos no início da noite desta quarta-feira (04) por policiais da 3ª Cia, acusados de pratica de extorsão contra o vereador da cidade de Bayeux, José João do Nascimento, conhecido como "Nino".

Segundo o Major Lucas, eles vinham extorquindo o parlamentar cobrando a quantia de R$ 6 mil reais para não denunciar o vereador que mantém um relacionamento com uma jovem de 15 anos com o consentimento da família.

A prisão em flagrante aconteceu na casa do vereador quando o conselheiro estava recebendo o dinheiro.

Bayeux em Foco
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger