Cabedelo sedia na manhã de hoje 22/01, jogo preparatório do Botafogo-PB.

O Botafogo-pb estará jogando um amistoso com o selecionado da região do brejo paraibano, na manha deste domingo (22/01), às 15h:15min, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. O amistoso faz parte dos preparativos do Botafogo-PB nesta pré-temporada, visando o Campeonato Paraibano 2012. O adversário será um selecionado dos melhores jogadores da última Copa Rural, competição organizada pela Rádio Rural de Guarabira.
A diretoria do Botafogo-PB informa que os ingressos, ao preço único de R$ 5,00 (cinco reais), estarão à venda a partir desta sexta-feira (20), na Rede de Postos Opção e Loja Oficial do Botafogo-PB. A diretoria informa ainda que apenas 1.000 ingressos estarão disponíveis para o torcedor, e caso os mesmos sejam vendidos até o domingo pela manhã, a bilheteria do estádio Francisco Figueiredo de Lima estará fechada na hora do jogo.
A diretoria do Botafogo-pb ainda fechou uma parceria com o Miramar de Cabedelo, para a realização dos coletivos e jogos amistosos no estádio Francisco Figueiredo de Lima. O gerente de futebol do Botafogo-PB, Carlos Lira, esteve reunido com o Sr. Ailton, responsável pela administração do estádio do Miramar de Cabedelo, o Francisco Figueiredo de Lima. Na oportunidade foi fechada uma parceria entre o Botafogo-PB e o Miramar, para que o Belo possa ficar realizando seus coletivos e jogos amistosos na Cidade Portuária. A contrapartida dessa parceria, por parte do Botafogo-PB, seria uma ajuda com material de construção e mão de obra, para a conclusão das reformas que estão acontecendo nos vestiários e alambrado do Francisco Figueiredo de Lima.
O gerente Carlos Lira gostou muito do gramado do campo do Miramar, “agora vamos providenciar uma arquibancada móvel, banheiros químicos, organizar o espaço para a imprensa poder trabalhar, além da bilheteria para os amistosos”, disse o gerente do Belo. Carlos Lira disse ainda que o Botafogo-PB está procurando acertar com algumas equipes para a realização de amistosos nas quartas e domingos, até o início do Campeonato Paraibano, “precisamos dar ritmo de jogo ao nosso time, para podermos entrar no campeonato já embalados”, frisou.
Fonte e foto: Soltando o Verbo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger