BOMBA - Crise no grupo político do Vereador Leto pode leva-lo a desistir da majoritária e algumas de suas lideranças já se articulam com outras forças.

Chega em nossa redação a informação dando conta de que o Vereador Leto Viana estaria prestes a desistir da disputa majoritária em Cabedelo. Segundo nosso informante (que pediu pra não ser identificado) a causa seria uma insatisfação generalizada no grupo político do vereador, o que poderá levar algumas de suas lideranças a migrarem de sua base e convergirem com outras forças políticas.
Lideranças de peso e que antes somavam com o esquema do vereador na disputa pela prefeitura, já estariam se articulando e de malas prontas para desembarcarem em outros aglomerados partidários. Nosso informante não quis adiantar nomes, mas, promete muito barulho nos próximos dias.
De acordo com a informação, Leto irá mesmo disputar, mais uma vez, uma cadeira na Câmara e também lançará sua esposa Jackeline Viana, como candidata a vereadora no próximo pleito. Tentamos falar com o vereador mais o seu telefone 9112-xx46 estava desligado.
Em se confirmando a desistência do vereador Leto, o maior beneficiado será o ex-vereador Luceninha que não dependerá mais de pesquisa para ser o candidato peemedebista nas eleições de outubro próximo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger