Video colocado no YouTube diz que em Cabedelo o povo pede e a prefeitura faz mal feito

Vídeo postado no You Tube pelo jornalista Paulo Nogueira de a tribunapb ironiza as placas que a prefeitura colocou em algumas obras onde dizia “O povo pede a prefeitura faz”. No vídeo o jornalista denuncia que na obra de pavimentação do antigo Center Lanche, foram gastos a bagatela de R$ 119.162,67 (cento e dezenove mil, cento e sessenta e dois reais e sessenta e sete centavos) e a obra não foi terminada. Uma galeria teria ficado entupida e estava levando transtorno a moradores os deixando indignados.
O jornalista acrescentou as palavras “MAL FEITO” a frase contida nas placas a deixando assim: “O POVO PEDE A PREFEITURA FAZ MAL FEITO”.
Como perguntar não ofende! Reforçamos a pergunta do jornalista feita no vídeo. De quem será a empresa responsável pela obra? Porque deixaram a galeria obstruída? Até quando vamos tolerar, pacificamente, desmandos dessa natureza sem que ninguém, mais ninguém mesmo, tome providencias? Será que só os jornalistas enxergam esses descasos? Porque as autoridades não fiscalizam?
Deus, daime paciência, a mim e a alguns de visão apurada para que, cada vez mais, enxerguemos quem nos tira o que nos é de direito e acordai senhor essa massa adormecida, para que ela possa tomar pra sí a responsabilidade de fiscalizar os recursos que são investidos para nosso bem estar e desviados, ou mal usados, por pequenas traíras e grandes tubarões que enriquecem do dia pra noite com a conivência das autoridades. Nos dê senhor, ainda, a coragem necessária para não nos calar diante dessas safadezas e nos permita que posamos, cada vez mais, nos indignar com essa falta de respeito. Amem.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger